2E3S junta portugueses e espanhóis num curso MOST

A primeira edição do MOST Iberia da Escola Europeia de Short Sea Shipping (2E3S) decorrerá entre 21 e 24 de Outubro. As inscrições estão abertas.

Depois de uma década a promover cursos específicos para profissionais e estudantes portugueses e espanhóis, a 2E3S volta a inovar e aposta na organização de um curso que juntará a bordo de um ro-pax da Grimaldi Lines participantes de ambos os países ibéricos.

Mantém-se o essencial da Motorways Of the Sea Training e reforça-se sobremaneira a vertente do newtorking e dos trabalhos práticos da formação, reunindo saberes e experiências dos dois lados da fronteira, em linha com a crescente integração das duas economias e a globalização da actividade do shipping.

Tal como nas edições anteriores, e porque em fórmula que ganha não se mexe, o programa combinará sessões teóricas, acompanhamento das principais operações de embarque e desembarque das cargas, resolução de casos práticos, visitas aos portos de Barcelona e Civitavecchia e, já se disse, muito networking.

O curso decorrerá entre 21 e 24 de Outubro, no trajecto de ida e volta entre Barcelona e Roma. A participação está limitada a 50 formandos. As inscrições estão abertas e prolongam-se até 6 de Outubro. Mas os mais rápidos, os que se inscreverem até 1 de Julho, pagarão menos: 590 euros (contra os 690 euros normais).

Para a organização de mais este curso, a 2E3S conta, ainda e sempre, com a colaboração da ShortSea Portugal.

Os interessados podem ficar a saber mais (e fazer a inscrição!) aqui.

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »