Alunas da ENIDH participaram no MOST Ibéria

Três alunas da ENIDH participaram no recente MOST Ibéria 2019, numa iniciativa patrocinada pela Intermodal Portugal.

Como vem sendo habitual, a Intermodal Portugal premiou os melhores alunos do segundo ano das duas licenciaturas em Gestão da ENIDH com a atribuição de uma bolsa de mérito, traduzida na frequência gratuita do curso MOST Iberia 2019, promovido pela Escola Europea – Intermodal Transport, de Barcelona.

Este ano, porém, a Intermodal Portugal levou mais longe o seu compromisso e premiou também o melhor aluno entre os finalistas das duas licenciaturas.

E, assim, foram três os alunos, na verdade, alunas da ENIDH que embarcaram, em Barcelona, no ro-pax da Grimaldi para a viagem de ida-e-volta a Civitavecchia, durante a qual foi leccionado mais um curso sobre Auto-estradas do Mar.

Recorde-se que neste curso participaram “alunos” profissionais de Portugal e Espanha, o que favoreceu o networking ibérico.

Com a atribuição destas bolsas de mérito, a Intermodal Portugal visa, claro, distinguir o mérito mas, também, ou sobretudo, sensibilizar os futuros profissionais (de excelência, tudo o indica) para os méritos das soluções de transporte intermodais com base no short sea shipping.

Na foto, a comitiva portuguesa no MOST Ibéria, com o director executivo da Intermodal Portugal.

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »