Eimskip compra operador logístico dinamarquês

 

Eimskip

A Eimskip anunciou ter comprado uma participação de 75% da companhia dinamarquesa SHIP-LOG. O valor da aquisição não foi revelado pelas partes.

A actual equipa de gestão da SHIP-LOG mantém 25% das acções e continuará a gerir a operação.

A Eimskip subinhou que a rede de agências internacionais da SHIP-LOG, presente em mais de 120 países, dará à companhia um alcance global. Os responsáveis pela operadora islandesa de transporte marítimo consideram, além disso, que a aquisição da SHIP-LOG fortalece ainda mais os serviços de logística refrigerada da companhia e aumenta o portefólio com as áreas de logística alimentar e farmacêutica, com novas bases de clientes e volumes.

“Estamos satisfeitos por ter a SHIP-LOG como parte do grupo Eimskip e a empresa fortalecerá ainda mais os nossos serviços de logística com um âmbito mais alargado dos serviços da Eimskip em termos de novas commodities. A valiosa experiência da gestão e dos funcionários da SHIP-LOG ajudar-nos-á a fortalecer a nossa operação na Dinamarca e na operação mundial de transporte de mercadorias”, afirmou, citado pela assessoria de imprensa, o presidente e CEO da Eimskip, Gylfi Sigfússon.

 

 

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »