FRS bate recorde entre Motril e Tanger-Med

 

FRS

Nos primeiros seis meses de actividade, a germânica FRS transportou mais de 400 camiões e 8 000 toneladas de carga entre Motril e Tanger-Med.

No passado dia 23, a FRS  atingiu um novo máximo de carga numa só viagem, com o transporte de 32 camiões, metade da capacidade do navio Kattegat, à partida de Tanger Med para o cais andaluz de Azucenas.

A FRS destaca o facto da empresa cliente ser um transportador que apostou em Motril para as suas operações de importação e exportação. Trata-se da Transportes San José López (TSJL), que realiza mais 20 000 travessias por ano entre a Europa e Marrocos e tem instalações em Tanger, junto à Zona Franca, e na zona logística de Tanger-Med.

A TSJL começou a trabalhar com a FRS em Fevereiro, altura em que decidiu desviar parte dos seus transportes de/para Tanger-Med de Algeciras para Motril.

A FRS começou a operar entre Motril e Tanger-Med em Janeiro último, altura em que passou a integrar a Operação de Passagem do Estreito, em conjunto com a Armas, que liga Motril às cidades de Melilla, Nador e Al Hoceima.

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »