Hapag-Lloyd e ONE juntas no Báltico

A Hapag-Lloyd e a ONE anunciaram para amanhã, terça-feira, o relançamento do North Sea Baltic (NBS) Express, no âmbito da integração dos serviços feeder da THE Alliance.

 

Começando com a partida do Milan Express, navio de 2 500 TEU da Hapag-Lloyd, que chegará a Antuérpia amanhã, o NBS “mudará para um conceito de borboleta” com uma rotação a unir hubs do Norte da Europa a portos finlandeses e uma segunda rotação a ligar a vários terminais São Petersburgo.

O serviço terá alinhados quatro navios de 2 500 TEU e a seguinte rotação: Antuérpia-Roterdão-São Petersburgo (CTSP e PLP)-Helsínquia-Antuérpia-Roterdão-Helsínquia-Kotka-Antuérpia.

“A nova rede da NBS verá um aperfeiçoamento adicional para melhorar os tempos de trânsito e aumentar a fiabilidade do serviço na Rússia e na Finlândia”, indicam desde a ONE.

A renovação do serviço segue-se à criação do “Acordo Bilateral de Cooperação Estratégica para Feeders” em Outubro, no qual os membros da THE Alliance se comprometeram a desenvolver em conjunto uma rede feeder em todos os mercados intra-regionais globais.

Outros serviços que foram confirmados para partilha a de slots incluem o Báltico Express, o Russia Express, o Sweden Denmark Express, o Adria Express, o Levante Express e o Philippine Indonesia Express.

 

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »