Intermodalidade no porto de Viana do Castelo

O Porto de Viana do Castelo acolhe no próximo dia 23 o primeiro workshop sobre intermodalidade promovido pela Intermodal Portugal e pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

A oferta de serviços de transporte de mercadorias na área de influência do porto, as suas vulnerabilidades e insuficiências, os factores decisivos de melhoria desses serviços, as expectativas dos carregadores e a capacidade de satisfação dessas expectativas pelo porto e pela comunidade serão os temas em debate neste workshop sobre intermodalidade

Participarão como oradores dirigentes e membros da Intermodal Portugal, e bem assim dirigentes da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) e da Comunidade Portuária de Viana do Castelo, que apoiam a iniciativa.

Mas o essencial da sessão será mesmo o diálogo entre os prestadores de serviços e os clientes, actuais ou potenciais, para um melhor conhecimento mútuo da oferta e das necessidades e, espera-se bem, para fomentar o desenvolvimento de mais negócios.

A sessão decorrerá no edifício do Porto de Viana do Castelo, entre as 14h30 e as 17h30, terminando com café de networking, oferecido pela APDL.

A participação no workshop é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória. Os interessados poderão inscrever-se aqui.

A Intermodal Portugal é a agência portuguesa de promoção da intermodalidade e da integração do short sea shipping com outros modos de transporte.

O porto de Viana do Castelo será a primeira escala de um périplo que há-de levar os workshops promovidos conjuntamente pela Intermodal Portugal e pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS aos principais portos do Continente, ao longo do corrente ano, em parceria com as administrações e comunidades portuárias locais.

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »