TMCD e intermodalidade na Figueira da Foz

O Transporte Marítimo de Curta Distância (TMCD) e a Intermodalidade será um dos temas em debate na conferência “Desafios da Exportação”, amanhã, no porto da Figueira da Foz. 

Luís Antunes (Iberolkinhas – WEC), Paulo Mariano (Agência Marítima Eurofoz) e Raúl Capão (Foztráfego – Agência Marítima da Figueira) são os oradores convidados para, durante cerca de uma hora, discutirem o tema da intermodalidade e do TMCD, numa sessão moderada pelo director executivo da Intermodal Portugal, Eduardo Bandeira.

A conferência “Desafios da Exportação” integra o programa das comemorações do Dia do Porto da Figueira da Foz, que amanhã se assinala.

A sessão, que decorrerá de tarde (a partir das 12h45) no Porto da Figueira da Foz, contará com as participações, entre outros, da presidente da Administração do Porto da Figueira da Foz, Fátima Lopes Alves, do presidente da Comunidade Portuária, Gonçalo Vieira, do presidente da Direcção do NERLEI, António Poças, do presidente da Direcção da Câmara de Comércio e Indústria do Centro, José Couto, do presidente da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Carlos Moita, e de Hermano Sousa, director de logística do Grupo Altri.

Os interessados em participar podem ainda contactar a organização através do telefone 244 819 950, do email marketing@regiaodeleiria.pt, ou do site www.regiaodeleiria.pt.

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »