CLdN com saídas de Leixões às terças, quintas e sábados

Feitos os necessários acertos, está definido o novo set up do serviço, reforçado, da CLdN em Leixões para o Norte da Europa.

A oferta compreende agora três saídas semanais (contra as duas anteriores), que acontecerão às terças-feiras (partida às 22 horas), às quintas-feiras (17 hoiras) e sábados (20 horas).

Às terças-feiras, o Adeline seguirá de Leixões directo para Roterdão (com chegada estimada às 8 horas de sexta-feira); às quintas-feiras, será a vez do Palatine (com chegada a Roterdão prevista para as 8 horas de domingo); e aos sábados o Catherine escalará Santander (chegada às 20 horas de domingo) antes de chegar a Roterdão às 8 horas de quarta-feira.

O novo schedule compreende, portanto, uma ligação directa, ida-e-volta, entre Leixões e Roterdão, uma ligação com passagem por Santander à descida, e outra com escala em Santander à subida.

O mercado britânico, que chegou a ser servido directamente pela CLdN à partida de Leixões, passa agora a sê-lo através de Roterdão.

Em aberto, mas ainda sem data marcada, está a troca do Palatine pelo Catherine, de modo a aumentar a oferta de capacidade aos sábados, um dia particularmente forte para o mercado nacional, particularmente nortenho.

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »