CLdN liga Leixões e Roterdão sem paragens

A partir de Setembro, os navios da CLdN RoRo voltarão a navegar directamente entre Leixões e Roterdão, sem qualquer paragem intermédia em Santander.

 

A CLdN decidiu lançar, depois do Verão, um serviço dedicado para Santander, na sequência dos bons resultados alcançados naquele porto desde Setembro de 2016 (quando Santander passou a ser escalado pelo serviço de Leixões).

A partir de Setembro, a CLdN terá, portanto, dois navios dedicados à ligação entre Santander e Zeebrugge, onde serão feitas as correspondências para o Reino Unido, Suécia, Dinamarca e Irlanda.

A boa notícia para Santander é também uma boa notícia para Leixões, uma vez que a CLdN manterá os três navios actualmente alinhados no serviço com Roterdão. E com o fim das escalas em Santander ganhar-se-á em tempos de trânsito e em capacidade de carga.

Isso mesmo foi confirmado por Sérgio Costa, responsável da CLdN RoRo:

“Mantêm-se os três navios actuais,  com três saídas semanais, cada com capacidade de 3 mil metros lineares. Daqui até Setembro vamos estudar com o mercado possíveis melhorias nas rotacões e tempos de trânsito.  E iremos verificar inclusive novas potencialidades e escalas”, afirmou, citado pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »