CLdN reestrutura oferta em Leixões

CLdN - Leixões

A CLdN anuncia para 1 de Maio mexidas no seu serviço à partida de Leixões. Aumenta a oferta de capacidade e reforçam-se as ligações directas com Roterdão à importação.

A partir de Maio, manter-se-ão as três saídas semanais do terminal multiusos de Leixões, mas elas acontecerão às segundas, quartas e sábados. Manter-se-ão os três navios, mas com o alinhamento do Bore Sea passarão a ser dois de 3500 metros lineares de capacidade e um de 3000 metros.

Quanto às rotações, à exportação acaba a ligação diecta a Roterdão (mantém-se a de Zeebrugge), com a duplicação das escalas intermédias em Santander, e mantém-se o serviço directo a Zeebrugge. Já à importação, todos os navios passam a vir directamente de Roterdão a Leixões.

O reforço da capacidade e os ajustamentos no schedule visam “aumentar a confiança” e a “fiabilidade” da rota e responder às “actuais necessidades e expectativas dos nossos clientes”, justifica a operadora.

O serviço da CLdN em Leixões, lançado há quatro anos, teve um primeiro trimestre de 2017 particulamente difícil, reconhece a companhia, com a ocorrência de eventos inusitados como “uma inesperada falha total de motor” ou “um navio que sofreu uma colisão,…”

 

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »