GNV inicia serviço Barcelona-Nador a 8 de Junho

 

Gnv-Atlas

A italiana Grandi Navi Veloci (GNV) arrancará a 8 de Junho com o serviço de short sea shipping entre Barcelona e a cidade marroquina de Nador.

A rota será operada pelo ferry GNV Atlas, com 161 metros de comprimento e capacidade para 2 500 passageiros e 1 350 metros lineares de carga rodada.

A rotação da linha será efectuada a cada seis dias com a sequência Sete – Nador – Barcelona – Nador. A ligação entre Barcelona e Nador terá um tempo de trânsito de 25 horas, com saída de Espanha às 16 horas e de Marrocos às 10 horas.

De acordo com a GNV, a nova linha Barcelona-Nador responde à estratégia da companhia para fortalecer os serviços entre os portos europeus e o Norte da África, e poupará mais 1 100 quilómetros de viagem por estrada.

A GNV está a oferecer tarifas de lançamento aos clientes que reservem lugar neste serviço. Está também prevista uma redução de 20% na compra de bilhetes de ida e volta.

Além dos serviços com origem e chegada a Barcelona, ​​a companhia de navegação italiana, que opera há 19 anos no porto catalão, também liga o porto francês de Sète a Tânger e Nador e o porto de Génova com Tânger e a Tunísia. A GNV também chega a este último país desde os portos italianos de Civitavecchia e Palermo, com dois outros serviços.

 

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »