GNV reactiva serviço ro-ro Itália-Malta

 

A italiana Grandi Navi Veloci (GNV) retomou as operações entre Itália e Malta com uma ligação entre Palermo e o terminal ro-ro de Marsaxlokk.

O novo serviço liga aquele porto maltês com Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo com uma frequência semanal.

De acordo com a GNV, na primeira escala chegaram a Malta 1000 metros lineares de semi-reboques e outros veículos de mercadorias. A companhia tem planos para duplicar o número de ligações ao longo do ano, com início a partir de Dezembro.

“A nossa prioridade foi a reactivação do serviço para o mercado de mercadorias e a satisfação expressada dos clientes é muito animadora”, afirmou, citado pela assessoria de imprensa, Pierfrancesco Vago, membro da família Aponte e presidente da comissão executiva da GNV.

“Gostaríamos de alargar o serviço ao segmento de passageiros assim que possível”, acrescentou Pierfrancesco Vago. “Graças ao conforto dos navios e à qualidade do serviço a bordo, acreditamos que um serviço de passageiros de médio e longo curso com ligações directas entre os principais portos do continente italiano pode ter forte interesse para a ilha maltesa”, considerou o responsável pela GNV.

A companhia italiana transportou, no ano passado, 1,5 milhões de passageiros e mais de 1,8 milhões de metros lineares de carga.

 

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »