Portugueses regressam à Escola do Short Sea em Novembro

SSS - 2E3S

Já tem data marcada o próximo curso MOST da Escola Europeia de Short Sea Shipping dedicado aos profissionais portugueses: será entre 5 e 8 de Novembro próximo.

É assim há já uma boa mão cheia de anos e, pelo menos neste caso, a tradição é para manter. A Short Sea Portugal e a 2E3S, de Barcelona, voltam a unir esforços na promoção de um curso sobre as Auto-estradas do Mar.

O objectivo é o mesmo de sempre: divulgar as vantagens da integração dos serviços de base marítima nas cadeias logísticas e familiarizar os profissionais do sector (e, também, estudantes do ensino superior) lusos com as práticas a bordo dos navios.

Para isso, o curso de Novembro será, como é hábito, ministrado a bordo de um dos navios que opera serviços de AEM à partida de Barcelona, no caso no percurso entre a capital catalã e o porto romano de Civitavecchia. Haverá aulas teóricas, visitas de estudo, resolução de casos práticos e, claro, convívio!

As inscrições estão abertas. Os interessados devem contactar a Short Sea Portugal ou directamente a Escola Europeia de Short Sea Shipping (www.2e3s.eu).

Até ao momento, foram já perto de 500 os alunos portugueses a frequentar a Escola de Barcelona.

 

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »