ShortSea Portugal distinguido pela 2E3S

A Agência ShortSea Portugal foi premiada pela Escola Europeia de Short Sea Shipping (2E3S) pelo contributo dado à afirmação da instituição catalã, nomeadamente junto dos profissionais portugueses.

Na hora de festejar dez anos de vida plena de realizações, a Escola Europeia fez questão de homenagear as entidades que mais ajudaram à dinamização da sua actividade, nomeadamente através da promoção conjunta de cursos, com alunos e formadores de diferentes nacionalidades.

Foi no decurso da Gala do 10.º aniversário da 2E3S, que justamente integrou o programa da Conferência Europeia de Short Sea, realizada na cidade condal, que a Agência ShortSea Portugal recebeu o prémio “Arete Execellentiam”.

E a verdade é que, tendo sido a Escola inaugurada em 2006 (e realizado logo então o primeiro curso de Auto-estradas do Mar), desde 2007 que a Agência ShortSea Portugal se tem envolvido na promoção de um curso anual específico para o mercado nacional.

Além desses, as duas entidades estiveram envolvidas na organização conjunta de três cursos sobre a logística de base ferroviária, o primeiro ainda em território espanhol (em 2011) e os dois seguintes em Portugal (em 2012) – na primeira “saída” da Escola de Espanha.

Recebeu o prémio “Arete Execellentiam”, em nome da Agência ShortSea Portugal, a directora executiva, Isabel Ramos, acompanhada por António Belmar da Costa.

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »