T&N reúne no Porto players do short sea europeu

O presente e, mais ainda, o futuro do short sea europeu e das Auto-estradas do Mar estarão em análise no Porto, na próxima quinta-feira, no Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, com a participação de representantes de operadores de nomeada.

Giovanni Bandini, director comercial da Tarros Line, Mathis Stoeckmann, responsável de operações da OPDR, e Carlo Tamagni, director da LD Lines, são os convidados que aportarão para o debate a visão dos operadores.

Uma visão que será complementada com a perspectiva de Luís Valente de Oliveira, coordenador europeu para as Auto-estradas do Mar.

Temas como a evolução do mercado, a co-modalidade, o financiamento, as restrições ambientais ou a simplificação administrativa serão certamente abordados no painel, que será moderado por João Soares, reconhecido especialista e profissional da área.

A realidade nacional seguramente será também tratada, atento o facto de a OPDR e a Tarros Line estarem aqui estabelecidas, e dada a circunstância de a LD Lines ter no mercado nacional muitos dos clientes da sua AEM Gijon-Nantes.

O painel “SSS e AEM: uma alternativa consolidada” será o primeiro da sessão, que se realizará no Hotel Tiara Park Atlantic, no Porto, durante praticamente todo o dia.

Toda a informação está disponível aqui.

Esta 16.ª edição do Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS é patrocinada pela APDL, Portmar e TCL e tem o apoio da APS, APSS, APTMCD, Comunidade Portuária de Leixões, Comunidade Portuária de Lisboa e Comunidade Portuária de Sines.

Inserir um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »