Transbulk Shipping reforça no Espanha-Argélia

 

New Leo

A Transbulk Shipping acaba de reforçar o serviço Trans Med Express Container Line (TMECL), que liga Barcelona e Argel, com mais frequências e mais portos de escala.

A oferta é agora semanal (era de dez dias) e inclui escalas em Alicante e Ghazaouet. A nova rotação é, assim: Barcelona – Castellón – Alicante – Ghazaouet – Argel – Barcelona.

“Com esta mudança no serviço, os portos de Castellón e Barcelona poderão servir o Oeste da Argélia por Ghazaouet e desde Alicante será servido o mercado de Argel”, referiu o comunicado da companhia.

As escalas no porto de Alicante têm lugar aos sábados, sendo aos domingos em Ghazaouet e às segundas-ferias em Argel.

O serviço continua a ser assegurado pelo porta-contentores My New Leo. O navio admite carga em contentores de 20″ e 40″ (incluindo “high cube” e “open top”) e todo o tipo de mercadorias IMO. Com pavilhão da Libéria, a embarcação tem 102,83 metros de comprimento e 15,85 metros de largura.

Em paralelo, a TMECL continua a disponibilizar, com uma frequência de dez dias, o serviço multipurpose que liga Castellón aos principais portos argelinos, como Bejaia, Tenes ou Skikda. Assegurado pelo navio Caribana Express, este serviço admite todos os tipos de carga, rodada, convencional e contentorizada.

O agente geral da Transbulk Shipping é a Marmedsa Noatum Shipping Agency. As escalas do TMECL nos portos de Barcelona, Castellón e Alicante são da responsabilidade da Mermedsa, ao passo que as de Argel e Ghazaouet são geridas pela Marmedsa Bemarine, filial da companhia na Argélia.

 

 

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »